Marker
relógio Seg a Sex dàs 7h às 22h - Sáb dàs 7h às 12:30h
(51) 9 9833-8006
(51) 4100-2513

Atendimento Domiciliar

Para as pessoas que por motivos diversos não podem comparecer à clínica, como dificuldade ou impedimento de locomoção, oferecemos o atendimento psicoterapêutico domiciliar, ou seja, aqui nesta modalidade o psicólogo vai até a pessoa para atendê-la, não só em seu domicílio / casa, mas em hospitais, casas de repouso, hospitais psiquiátricos, entre outros.

A prática em atendimento domiciliar em psicologia vem crescendo muito, pois dá acesso à pessoas que estão impossibilitadas de ir até um consultório particular ou hospitais. As demandas mais comuns são:

pacientes acidentados ou com dificuldades de locomoção

  • idosos
  • acamados
  • pacientes oncológicos
  • pacientes depressão profunda
  • pacientes com síndrome do pânico
  • pacientes com agorafobia
  • pacientes com fobia social e outros.

Como funciona?

Você agenda sua primeira consulta fazendo CONTATO com o atendimento da Psicotér. Com dia e horário marcado você irá expor suas necessidades, intenções, dificuldades, esclarecer suas dúvidas e também será orientado (a) sobre alguns aspectos do processo.

É um tempo reservado para você!

Neste primeiro encontro você poderá usufruir do momento terapêutico sem o compromisso de fazer o tratamento futuro. Sua decisão será respeitada. Se a sua decisão for continuar, o terapeuta irá até o seu local conforme contratado.

Confira aqui os BENEFÍCIOS DA PSICOTERAPIA

Contato e Endereços

Para facilitar o seu atendimento, a Psicotér atende em diversas localidades de Porto Alegre. Veja no mapa qual o endereço mais próximo de você e ligue para agendar sua primeira consulta gratuita!

(51) 4100-2513
(51) 9 9833-8006
Fale conosco
Se preferir, preencha os campos abaixo e entre em contato para agendar sua consulta:

error: Este conteúdo está protegido!