Marker
relógio Seg a Sex dàs 7h às 22h - Sáb dàs 7h às 12:30h
(51) 9 9833-8006
(51) 4100-2513

Psicoterapia de Casal

A Psicoterapia de casal auxilia os cônjuges a se perceber e se reorganizar, repensando o relacionamento e promovendo mais qualidade de vida e bem estar. A psicoterapia de casal ou conjugal é um processo terapêutico em que ambos os cônjuges fazem parte do tratamento. Nesse caso, o paciente é o relacionamento do casal, tendo como foco o vínculo, a interação dessa dupla.  Primordialmente, a busca por atendimento especializado pode ocorrer em diferentes momentos da vida a dois; no namoro, noivado, união estável ou casamento.
Deixe seus dados abaixo que entraremos em contato em instantes* para agendar sua AVALIAÇÃO BÔNUS!
*atendimento de seg à sex das 7h às 22h
Seu nome*
Seu e-mail*
Seu telefone

Maiores Informações

Imagem - Psicoterapia de casal

Frequentemente, muitos casais ainda deixam para buscar atendimento psicológico diante de dificuldades já instauradas, dificultando as mudanças.

Consideramos o ciúme, a falta de respeito, o orgulho, falta de diálogo,  falta de contato físico, traição, excesso de expectativas e cobranças os vilões de um relacionamento. São eles os motivos de discórdia e conflito, causando sofrimento e levam à crise; trazendo a maioria dos casais para busca de atendimento psicológico.

Às vezes essa busca pode se tratar de um momento de vida específico em que o casal está enfrentando; necessitando resgatar valores, reconhecer pontos fortes, desenvolver a empatia, rever planos e metas, superar desafios, refletir prioridades e enfrentar problemas conjuntos, como o ciúmes por exemplo.

[WPSM_AC id=9703]

Psicoterapia de Casal - Auxiliando em Relacionamentos - Psicoter