Marker
relógio Seg a Sex dàs 7h às 22h - Sáb dàs 7h às 12:30h
(51) 9 9833-8006
(51) 4100-2513

Psicoterapia para Professores

É comum o professor sofrer de stress? Por que?
A Psicoterapia para professores tem se tornado uma prática bastante utilizada. Afinal, é crescente o número de professores e funcionários de escolas com queixas resultantes de estressores. Sendo estes, advindos de diversos fatos e situações, aos quais são submetidos, constantemente, em seu trabalho nas escolas.
Solicite agora um orçamento para sua escola, deixe seus dados abaixo!
Seu nome*
Seu e-mail*
Seu telefone

Maiores Informações

Imagem - Psicoterapia para professores

O ambiente escolar e de sala de aula torna-se exaustivo e nocivo para muitos professores. Em suma, vivem sob pressão, lidam com problemas complexos, afetando a sua saúde física e mental. Logo, surgem os impactos que podem ser geralmente crônicos e severos. Assim, impactando nas diversas áreas de sua vida: pessoal, social, familiar e profissional.

[WPSM_AC id=9737]

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas com NOSSA EQUIPE ou conheça a Psicotér – Clínica de Psicologia

Contato e Endereços

Para facilitar o seu atendimento, a Psicotér atende em diversas localidades de Porto Alegre. Veja no mapa qual o endereço mais próximo de você e ligue para agendar sua primeira consulta gratuita!

(51) 4100-2513
(51) 9 9833-8006
Fale conosco
Entre em contato para agendar sua AVALIAÇÃO BÔNUS ou tirar dúvidas.

Psicoterapia para Professores | Acesse o site da Psicoter !