Marker
relógio Seg a Sex dàs 7h às 22h - Sáb dàs 7h às 12:30h
(51) 9 9833-8006
(51) 4100-2513

Psicoterapia Infantil

A psicoterapia infantil trabalha com o objetivo de favorecer o bem estar e a qualidade de vida da criança e de sua família. Da mesma forma, essa prática também é útil na prevenção de problemas familiares e infantis. Até mesmo na redução de dificuldades já instaladas na criança.

Pois então, quanto mais precoce for o tratamento psicológico, maiores são as chances de superação e cura. Uma criança não tem a sua personalidade formada  e quanto mais tenra a idade maior é sua plasticidade cerebral. Desta forma podendo mostrar maior capacidade para aprendizagens.

Deixe seus dados abaixo que entraremos em contato em instantes* para agendar sua AVALIAÇÃO BÔNUS!
*atendimento de seg à sex das 7h às 22h
Seu nome*
Seu e-mail*
Seu telefone

Atenção aos Sinais – Diagnóstico e Tratamento !

Imagem - psicoterapia infantil
A psicoterapia infantil tem indicação nos casos em que a criança apresenta significativa insegurança, timidez, falta de autonomia, fobias (medos), alterações de comportamentos, déficit de atenção ou hiperatividade (TDAH). Além de diversos outros diagnósticos como: distúrbios alimentares; insônia; irritabilidade; baixa tolerância à frustração; agressividade; problemas de aprendizagem; separação dos pais ou algum evento traumático.

É importante contar com uma rede de apoio, educadores, orientador escolar, psicólogo, às vezes até mesmo familiares e amigos para solucionar problemas.  Sobretudo, fortalecer a parceria entre família, escola e psicólogo vai tornar a criança mais capaz e segura de se desenvolver  de forma saudável.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas com NOSSA EQUIPE ou conheça a Psicotér – Clínica de Psicologia

Psicoterapia Infantil | Psicoter