Marker
relógio Seg a Sex dàs 7h às 22h - Sáb dàs 7h às 12:30h
(51) 9 9833-8006
(51) 4100-2513

Devolutivas Psicológicas em Concursos Públicos

Acompanhamento em Devolutivas Psicológicas em Concursos Públicos é um direito a todo candidato à entrevista de concursos. Bem como, de forma ética e objetiva, quando submetido à avaliação psicológica. Logo, esta deve ser solicitada por meio de recurso administrativo ou judiciário. Em caso negativo para a vaga, a transparência do processo garante informar os motivos da inaptidão. Assim, apresentando quais requisitos o candidato atingiu ou não para o cargo disputado e o quão distante seus resultados ficaram do esperado.
Deixe seus dados abaixo que entraremos em contato em instantes* para agendar seu ORÇAMENTO!
*atendimento de seg à sex das 7h às 22h

    Seu nome*
    Seu e-mail*
    Seu telefone

    Maiores Informações

    Imagem - Devolutivas Psicológicas em Concursos Públicos
    Neste momento de devolutiva dos resultados, o candidato pode optar por ir acompanhado de um psicólogo particular. Afim de que tenha acesso integral aos seus resultados. Fazem parte dessa etapa a leitura do parecer ou laudo psicológico, revisão de testes e técnicas realizadas.

    Caso o candidato opte por comparecer sem a presença de um psicólogo, a devolutiva do processo seletivo fica restrita a leitura do parecer ou laudo psicológico. Assim, neste caso sem possibilidade de revisão dos testes e técnicas que foram utilizadas.

    Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas com NOSSA EQUIPE ou conheça a Psicotér – Clínica de Psicologia

    Devolutivas Psicológicas em Concursos Públicos | Psicoter