Um Novo Ano

FogosNovidades vão aflorar o jardim destes 365 dias de 2017! Um novo ano de novas metas, novos sonhos, novas conquistas. Na virada de ano dá pra comer lentilha em cima da cadeira, devorar uvas, vestir calcinhas coloridas, trocar os lençóis ou até colocar uma nota de dinheiro dentro do sapato. Vale tudo! Mas o mais importante é se preocupar com a sua felicidade e os seus valores!

O que você quer e de quem você quer estar perto? Tempo também serve pra aprendizado e a retrospectiva já está em você. Todas as lamentações devem ser abstraídas no grande momento de chegar 2017, um novo ano com muitas mudanças. Viva o que está chegando, nesse instante viva o seu presente e pense no seu futuro.

Mentalize o que quer, escreva seus objetivos, veja os meios para alcançá-los e ganhe a sua satisfação pessoal. Você não é a mesma pessoa de 10 anos atrás. Você cresce e pode crescer ainda mais. A energia positiva de um novo ano deve vir como um abraço dizendo “esse ano vai ser melhor”.

E se for fazer as superstições, as faça com o seu real significado pelo longo do ano. Ao subir um degrau na virada, lembre-se que aos poucos você pode escalar montanhas. Quando for fazer barulho, lembre-se que você tem voz e precisa se ouvir e ser ouvida. Ao pular ondas, seja mais forte que a correnteza. E lembre do olhar das pessoas que estão contigo, porque uma só alegria pode contagiar muitas pessoas.

Que as sementes plantem mais do que sonhos e colham frutos infindos, que as cores mais vivas sejam a da sua força e que esse excelente ano que inicia sejam vividas mais de mil gargalhadas.

Se você quer ajuda para novas conquistas busque uma psicóloga.
Entre em contato conosco através desse link e pense na sua evolução pessoal agendando uma Avaliação Gratuita em Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *